quarta-feira, 24 de novembro de 2010

OLHAR

Prelúdio

Criar valor a partir de tudo que acontece
É sabedoria
Por isso faça da sua dor poesia
E terás transformado sofrimento em alegria

______________________________________________________

Olhar forte e vidrado
Que causa medo
É de igual essência do olhar apaixonado
Que despertara meu desejo
Porque gerou meu apego
Fiquei para ver o segundo
Muito embora subexistisse o primeiro
Contudo agora
Apenas martela em minha memória
Os rastros nefastos que deixam aquele
E este?
Incerto, já não me compra
Tenho ânsia de forjar a mudança
Sou artífice da perseverança
E minha andança eu não posso evitar
Continuo a caminhar
Na esperança de um dia me deleitar
Somente com os desenrolos
Que me fizeram sonhar
A partir dos encantos
deste multifacetado olhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário