segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Estou no meio do caminho para ser feliz
No meio ali entre me libertar e conseguir me desvencilhar do gosto ilusório do apego
Porque ainda não consigo entender a relação humana na prática
Como que no mundo atual intimidade é sintoma da impossibilidade mesma da relação
Como que para nos relacionar temos que ser superficiais
Como que o discurso do desapego virou licença poética para o descompromisso
E a liberdade desculpa para a irresponsabilidade
Ninguém mais se responsabiliza por nada, se envolve, se deixa tocar
Eu sei, de fato não há nada lá fora que não seja imediato reflexo daqui de dentro
Mas é que às vezes dói tanto que dá vontade de não continuar
De desistir de trilhar o caminho do eu sozinha, mas não dá né?!
Seja qual for o motivo, a duração e o tipo de relacionamento, ele faz parte da vida
Ser humano é em relação, daí como lidar com a negação
Sigo refletindo em ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário