terça-feira, 29 de setembro de 2009

Quanto?

Quanto mais caminho mais entendo como cheguei até aqui
E é tão bom
Quanto mais escuto mais aprendo sobre os mistérios da mente humana
E é tão gratificante
Quanto mais me expresso mais sinto o poder da libertação pela palavra, pelo diálogo nato e sábio
E é tão empoderador
Quanto mais ando, mais me canso da inércia vazia dos sofrimentos paralizantes e vivo
E é tão revigorante
Quanto mais pessoas deixo entrar em minha vida mais me surpreendo com o que elas podem me dar
E é tão integrador
Quanto mais eu choro mais deixo as lágrimas lavarem meu espírito
E é tão purificador
Quanto mais rio, mais saboreio a intensidade da liberdade de abraçar o mundo com meu sorriso
E é tão iluminador
Quanto maior o desafio mais convoco da minha coragem para enfrentá-lo
E é tão revolucionário
Quanto mais penso, mais me esqueço das maldades e dos obstáculos
E é tão incentivante
Quanto mais me transformo mais gosto de mim como era antes e de como tenho mais do que já era outrora com agregados de agora
E é tão anunciador de que para tudo esta é a hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário